2015-04-08
Depois da pausa das férias da Páscoa, voltam os campeonatos distritais do futebol Juvenil.
Domingo, às 16.00 horas no Complexo Desportivo da Covilhã os Juvenis jogam com a equipa da AD Estação.
No Sábado, às 10.00 horas os Iniciados deslocam-se à Sertã para defrontar equipa local.
Também no sábado, pelas 16.30 horas, em Castelo Branco a equipa dos Infantis A jogam com o Desportivo local.
Os Infantis B, no mesmo dia mas às 15.00 horas, também defronta o Desportivo em castelo Branco.