2020-02-05
Hoje na nossa casa.Hoje, durante a tarde foi feita a bênção do nosso autocarro pelo Sr. Padre Luis Miguel.Uma benção onde estiveram todos os nossos atletas, colaboradores e direção do clube, que fez companhia ao nosso presidente na realização deste sonho. Fez questão de dar a todos que com ele trabalham e juntamente com o presidente da Câmara da Covilhã, Presidente da Assembleia Geral António Luís Veiga, Representante da Delta e outros patrocinadores, uma primeira viagem pela cidade da Covilhã...Parabéns e que nos leve por muitas vitórias...Fica o registo desta bênção e passeio pela cidade...Vamos Leões da Serra